LÉO

Hello Everyone, this is my first post.
Here in my blog I’d like to show my personal and freelancers works.

This character was made for a client of BEst-CG, company where I work.
Hope you like it.

Thanks

Olá pessoal, esse é o meu primeiro post.
Aqui no meu blog eu gostaria de mostrar os meus trabalhos pessoais e freelancers.

Esse personagem foi feito para um cliente da BEst-CG, empresa na qual eu trabalho.
Espero que gostem.

Obrigado

LÉO

~ por marcosnicacio em março 24, 2009.

2 Respostas to “LÉO”

  1. Ta muito bacana esse modelo mike…parabens….continue assim …progredindo…🙂

  2. Meu mto legal, mas oq foi aquilo que vc fez pro cgsociety aquele zero ficou mto loko parabéns.

    Onde vc aprendeu a modelar desse jeito??

Deixe uma resposta

 
